Espetinho De Carne Com Bacon

índice
  1. Espetinho De Carne Com Bacon

Espetinho De Carne Com Bacon

Churrasco é uma das tradições mais amadas pelos brasileiros. O aroma das carnes grelhando na brasa, o som das risadas e conversas animadas, e o sabor inigualável de um bom espetinho são a combinação perfeita para uma tarde de domingo em família. E para quem está buscando uma receita simples, gostosa, fácil, rápida, barata e cheia de amor, o Espetinho de Carne com Bacon é a opção ideal! Confira a seguir como preparar essa delícia.

Receita de Espetinho de Carne com Bacon

imer

30 minutos

hat-chef

Muito fácil

dollar

Custo baixo

chart-pie-simple

0 porções

Ingredientes ( 0 porções porções)

500g de carne bovina em cubos

500g de bacon em fatias

2 dentes de alho picados

1 cebola picada

1 pimentão picado

Sal e pimenta a gosto

Palitos de churrasco

Modo de preparo

  1. 1
    Em um recipiente, tempere a carne com o alho, a cebola, o pimentão, o sal e a pimenta.
  2. 2
    Corte as fatias de bacon ao meio e enrole cada cubo de carne em uma fatia de bacon.
  3. 3
    Monte os espetinhos intercalando os cubos de carne e o bacon enrolado.
  4. 4
    Leve à churrasqueira em fogo médio e asse até que a carne esteja no ponto desejado.

Dicas

  1. 1. Para um espetinho ainda mais saboroso, deixe a carne marinando por algumas horas antes de montar os espetinhos.

Curiosidades

O espetinho é uma das formas mais antigas de preparar carne, sendo muito comum na culinária de diversos países, como Grécia, Turquia e Argentina.

O Espetinho de Carne com Bacon é uma opção versátil e deliciosa, pois pode ser servido como aperitivo, acompanhamento ou até mesmo como prato principal. Além disso, é uma receita simples de preparar e que agrada a todos os paladares. Então, que tal reunir a família e os amigos e se deliciar com essa maravilha?

Para acompanhar o espetinho, você pode preparar um molho de sua preferência, como maionese temperada, vinagrete ou até mesmo um molho barbecue. E para deixar a refeição ainda mais completa, sirva com uma porção de arroz e salada verde.

Outra dica é utilizar carnes diferentes para variar o sabor do espetinho. Além da carne bovina, você pode optar por frango, linguiça ou até mesmo legumes. Assim, todos poderão escolher o seu espetinho favorito.

E se você não tiver uma churrasqueira em casa, não se preocupe! O espetinho também pode ser preparado na grelha do fogão ou até mesmo no forno, em uma assadeira untada com um fio de óleo.

Com essa receita, você terá um espetinho de carne suculento, saboroso e com um toque especial do bacon. E o melhor de tudo: é uma opção barata e rápida de preparar, ideal para aqueles dias em que bate aquela vontade de comer um churrasco, mas sem gastar muito tempo e dinheiro.

Aproveite essa receita para compartilhar momentos de amor e alegria com a sua família e amigos. Tenho certeza de que todos irão adorar e pedir bis!

Espero que tenha gostado dessa receita de Espetinho de Carne com Bacon. Experimente e nos conte nos comentários o que achou. E se tiver alguma dica ou variação dessa receita, compartilhe conosco. Vamos adorar saber!

Perguntas frequentes sobre Espetinho De Carne Com Bacon

Qual é a melhor receita de Espetinho De Carne Com Bacon?

A melhor receita de Espetinho De Carne Com Bacon é esta porque é prática, em 30 minutos é preparada, rende 0 porções, usa poucos ingredientes e o preparo é simples com poucos passos.

Quanto tempo leva para preparar a Espetinho De Carne Com Bacon?

O tempo de preparo de Espetinho De Carne Com Bacon é 30 minutos

Quantas porções de Espetinho De Carne Com Bacon esta receita rende?

Espetinho De Carne Com Bacon rende 0 porções

Quais são os ingredientes necessários para fazer a Espetinho De Carne Com Bacon?

500g de carne bovina em cubos500g de bacon em fatias2 dentes de alho picados1 cebola picada1 pimentão picadoSal e pimenta a gostoPalitos de churrasco

Qual é o modo de preparo da Espetinho De Carne Com Bacon?

Em um recipiente, tempere a carne com o alho, a cebola, o pimentão, o sal e a pimenta.Corte as fatias de bacon ao meio e enrole cada cubo de carne em uma fatia de bacon.Monte os espetinhos intercalando os cubos de carne e o bacon enrolado.Leve à churrasqueira em fogo médio e asse até que a carne esteja no ponto desejado.

Dica interessante sobre Espetinho De Carne Com Bacon?

Para um espetinho ainda mais saboroso, deixe a carne marinando por algumas horas antes de montar os espetinhos.

Curiosidade sobre Espetinho De Carne Com Bacon?

O espetinho é uma das formas mais antigas de preparar carne, sendo muito comum na culinária de diversos países, como Grécia, Turquia e Argentina.

Receitas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up