Hamburgao De Cordeiro

índice
  1. Hamburgão de Cordeiro: uma receita simples, gostosa e rápida para reunir a família com muito amor

Hamburgão de Cordeiro: uma receita simples, gostosa e rápida para reunir a família com muito amor

Você está procurando uma receita de churrasco diferente e deliciosa para surpreender seus convidados? Então, o Hamburgão de Cordeiro é a opção perfeita! Além de ser uma receita simples e fácil de preparar, ela é barata e rende bastante, o que é ideal para reunir a família e amigos em um almoço ou jantar especial. Com ingredientes saborosos e uma combinação de sabores que vão deixar todos com água na boca, essa é uma receita que vai conquistar o seu paladar e o de todos que provarem.

Para te ajudar a preparar esse prato delicioso, vamos compartilhar a receita completa e todos os detalhes para você arrasar no churrasco. Então, separe os ingredientes e siga o passo a passo para saborear um Hamburgão de Cordeiro incrível!

Receita de Hamburgão de Cordeiro

imer

30 minutos

hat-chef

Muito fácil

dollar

Custo baixo

chart-pie-simple

4 porções

Ingredientes ( 4 porções porções)

1 kg de carne de cordeiro moída

1 cebola picada

3 dentes de alho picados

1 colher de sopa de sal

Pimenta do reino a gosto

1 colher de sopa de mostarda

1 ovo

1 xícara de farinha de rosca

Modo de preparo

  1. 1
    Em um recipiente, misture a carne de cordeiro moída, a cebola, o alho, o sal, a pimenta do reino, a mostarda, o ovo e a farinha de rosca.
  2. 2
    Amasse todos os ingredientes com as mãos até que fique homogêneo.
  3. 3
    Com a massa pronta, faça bolinhas e amasse para formar os hambúrgueres.
  4. 4
    Leve à churrasqueira ou frigideira em fogo médio e deixe grelhar por aproximadamente 10 minutos de cada lado.

Dicas

  1. 1. Sirva o Hamburgão de Cordeiro com pão de hambúrguer, queijo, alface, tomate e molhos a gosto. Fica uma delícia!

Curiosidades

Você sabia que o cordeiro é uma carne rica em proteínas e nutrientes, como ferro, zinco e vitamina B12? Além disso, seu sabor é suave e delicioso, sendo uma ótima opção para variar no churrasco.

Agora que você já sabe como preparar o Hamburgão de Cordeiro, é hora de reunir a família e os amigos e saborear essa delícia juntos. Com certeza, todos vão adorar e pedir mais! E o melhor de tudo: em apenas 30 minutos, você tem um prato completo e muito saboroso para servir.

Além disso, essa é uma receita que pode ser adaptada de acordo com o seu gosto. Você pode adicionar outros temperos e ingredientes à massa, como bacon, queijo, pimentão, entre outros. Use a criatividade e crie a sua versão do Hamburgão de Cordeiro!

E não se esqueça de compartilhar essa receita com os seus amigos e familiares, para que eles também possam desfrutar dessa delícia. Afinal, não há nada melhor do que reunir as pessoas que amamos em torno de uma mesa, comendo uma comida gostosa e feita com muito amor.

Então, não perca mais tempo e experimente essa receita simples, gostosa e rápida de Hamburgão de Cordeiro. Temos certeza de que você vai se apaixonar e incluí-la no seu cardápio de churrasco a partir de agora. Bom apetite!

Perguntas frequentes sobre Hamburgao De Cordeiro

Qual é a melhor receita de Hamburgao De Cordeiro?

A melhor receita de Hamburgao De Cordeiro é esta porque é prática, em 30 minutos é preparada, rende 4 porções, usa poucos ingredientes e o preparo é simples com poucos passos.

Quanto tempo leva para preparar a Hamburgao De Cordeiro?

O tempo de preparo de Hamburgao De Cordeiro é 30 minutos

Quantas porções de Hamburgao De Cordeiro esta receita rende?

Hamburgao De Cordeiro rende 4 porções

Quais são os ingredientes necessários para fazer a Hamburgao De Cordeiro?

1 kg de carne de cordeiro moída 1 cebola picada 3 dentes de alho picados 1 colher de sopa de sal Pimenta do reino a gosto 1 colher de sopa de mostarda 1 ovo 1 xícara de farinha de rosca

Qual é o modo de preparo da Hamburgao De Cordeiro?

Em um recipiente, misture a carne de cordeiro moída, a cebola, o alho, o sal, a pimenta do reino, a mostarda, o ovo e a farinha de rosca. Amasse todos os ingredientes com as mãos até que fique homogêneo. Com a massa pronta, faça bolinhas e amasse para formar os hambúrgueres. Leve à churrasqueira ou frigideira em fogo médio e deixe grelhar por aproximadamente 10 minutos de cada lado.

Dica interessante sobre Hamburgao De Cordeiro?

Sirva o Hamburgão de Cordeiro com pão de hambúrguer, queijo, alface, tomate e molhos a gosto. Fica uma delícia!

Curiosidade sobre Hamburgao De Cordeiro?

Você sabia que o cordeiro é uma carne rica em proteínas e nutrientes, como ferro, zinco e vitamina B12? Além disso, seu sabor é suave e delicioso, sendo uma ótima opção para variar no churrasco.

Receitas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up