Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar

índice
  1. Receita de Frango Frito Simples e Gostoso
  2. Ingredientes:
  3. [MODO_DE_PREPARO]
  4. Modo de preparo:
  5. [DICAS]
  6. Dica:
  7. [CURIOSIDADES]
  8. Curiosidade:

Receita de Frango Frito Simples e Gostoso

Se você é fã de churrasco, sabe que nem sempre é possível fazer aquela carne suculenta na grelha. Mas isso não significa que você precisa abrir mão do prazer de cozinhar para a família e os amigos. Com um pouco de criatividade e algumas receitas fáceis e rápidas, é possível preparar um delicioso frango frito para o almoço ou jantar. E o melhor de tudo: sem precisar cozinhar o frango antes de fritar.

O frango frito é uma receita muito popular em diversos países, como Estados Unidos, Coreia do Sul e Japão. Mas também é um prato muito apreciado pelos brasileiros, principalmente nas regiões sul e sudeste. E, além de ser uma opção barata para alimentar a família, é uma receita cheia de amor e sabor. Então, que tal aprender a preparar um frango frito simples e gostoso? Confira abaixo o passo a passo.

Receita de Frango Frito

imer

30 minutos

hat-chef

Muito fácil

dollar

Custo baixo

chart-pie-simple

4 porções

Ingredientes ( 4 porções porções)

1 kg de coxa e sobrecoxa de frango

1 xícara de farinha de trigo

1 colher de sopa de tempero pronto

1 colher de chá de sal

1 xícara de leite

1 ovo

Óleo para fritar

Modo de preparo

  1. 1
    Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o tempero pronto e o sal.
  2. 2
    Em outra tigela, misture o leite e o ovo.
  3. 3
    Passe as coxas e sobrecoxas de frango na mistura de leite e ovo e, em seguida, na mistura de farinha.
  4. 4
    Aqueça o óleo em uma panela e frite o frango até que fique dourado e crocante.
  5. 5
    Retire o frango da panela e deixe escorrer em papel toalha.
  6. 6
    Sirva ainda quente e aproveite!

Dicas

  1. 1. Para deixar o frango ainda mais crocante, adicione uma xícara de farinha de rosca à mistura de farinha de trigo.
  2. 2. Caso prefira um frango mais picante, adicione pimenta caiena ou páprica à mistura de farinha.
  3. 3. Para um frango mais suculento, deixe-o marinando em uma mistura de leite e temperos por algumas horas antes de fritar.

Curiosidades

O frango frito é uma receita com influência africana, mas que foi popularizada nos Estados Unidos a partir do século XIX.
Na Coreia do Sul, o frango frito é um prato típico e possui diversas variações, como o frango frito empanado com mel e molho de pimenta.
No Japão, o frango frito é conhecido como karaage e é feito com pedaços de frango marinados em molho de soja antes de serem fritos.

Perguntas frequentes sobre Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar

Qual é a melhor receita de Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar?

A melhor receita de Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar é esta porque é prática, em 30 minutos é preparada, rende 4 porções, usa poucos ingredientes e o preparo é simples com poucos passos.

Quanto tempo leva para preparar a Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar?

O tempo de preparo de Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar é 30 minutos

Quantas porções de Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar esta receita rende?

Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar rende 4 porções

Quais são os ingredientes necessários para fazer a Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar?

Ingredientes: 1 kg de coxa e sobrecoxa de frango 1 xícara de farinha de trigo 1 colher de sopa de tempero pronto 1 colher de chá de sal 1 xícara de leite 1 ovo Óleo para fritar[MODO_DE_PREPARO]Modo de preparo: Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o tempero pronto e o sal. Em outra tigela, misture o leite e o ovo. Passe as coxas e sobrecoxas de frango na mistura de leite e ovo e, em seguida, na mistura de farinha. Aqueça o óleo em uma panela e frite o frango até que fique dourado e crocante. Retire o frango da panela e deixe escorrer em papel toalha. Sirva ainda quente e aproveite![DICAS]Dica: Para deixar o frango ainda mais crocante, você pode adicionar uma xícara de farinha de rosca à mistura de farinha de trigo. Caso prefira um frango mais picante, adicione pimenta caiena ou páprica à mistura de farinha. Para um frango mais suculento, deixe-o marinando em uma mistura de leite e temperos por algumas horas antes de fritar.[CURIOSIDADES]Curiosidade: O frango frito é uma receita com influência africana, mas que foi popularizada nos Estados Unidos a partir do século XIX. Na Coreia do Sul, o frango frito é um prato típico e possui diversas variações, como o frango frito empanado com mel e molho de pimenta. No Japão, o frango frito é conhecido como karaage e é feito com pedaços de frango marinados em molho de soja antes de serem fritos.Pronto! Agora você já sabe como preparar um delicioso frango frito em casa. Essa receita é simples, gostosa, fácil, rápida, barata e perfeita para reunir a família e compartilhar momentos de amor e sabor. Experimente e surpreenda-se com o resultado!Lembre-se de sempre seguir as quantidades indicadas para obter um frango frito perfeito. E não se esqueça de usar o padrão de shortcode abaixo para compartilhar essa receita com seus amigos e familiares:

Receita de Receita

imer

hat-chef

Muito fácil

dollar

Custo baixo

chart-pie-simple

Ingredientes ( porções)

Modo de preparo

    Frango Frito 30 minutos 4 porções [INGREDIENTES] 1 kg de coxa e sobrecoxa de frango 1 xícara de farinha de trigo 1 colher de sopa de tempero pronto 1 colher de chá de sal 1 xícara de leite 1 ovo Óleo para fritar

    Qual é o modo de preparo da Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar?

    Modo de preparo: Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o tempero pronto e o sal. Em outra tigela, misture o leite e o ovo. Passe as coxas e sobrecoxas de frango na mistura de leite e ovo e, em seguida, na mistura de farinha. Aqueça o óleo em uma panela e frite o frango até que fique dourado e crocante. Retire o frango da panela e deixe escorrer em papel toalha. Sirva ainda quente e aproveite![DICAS]Dica: Para deixar o frango ainda mais crocante, você pode adicionar uma xícara de farinha de rosca à mistura de farinha de trigo. Caso prefira um frango mais picante, adicione pimenta caiena ou páprica à mistura de farinha. Para um frango mais suculento, deixe-o marinando em uma mistura de leite e temperos por algumas horas antes de fritar.[CURIOSIDADES]Curiosidade: O frango frito é uma receita com influência africana, mas que foi popularizada nos Estados Unidos a partir do século XIX. Na Coreia do Sul, o frango frito é um prato típico e possui diversas variações, como o frango frito empanado com mel e molho de pimenta. No Japão, o frango frito é conhecido como karaage e é feito com pedaços de frango marinados em molho de soja antes de serem fritos.Pronto! Agora você já sabe como preparar um delicioso frango frito em casa. Essa receita é simples, gostosa, fácil, rápida, barata e perfeita para reunir a família e compartilhar momentos de amor e sabor. Experimente e surpreenda-se com o resultado!Lembre-se de sempre seguir as quantidades indicadas para obter um frango frito perfeito. E não se esqueça de usar o padrão de shortcode abaixo para compartilhar essa receita com seus amigos e familiares:

    Receita de Receita

    imer

    hat-chef

    Muito fácil

    dollar

    Custo baixo

    chart-pie-simple

    Ingredientes ( porções)

    Modo de preparo

      Frango Frito 30 minutos 4 porções [ITEM]1 kg de coxa e sobrecoxa de frango[/ITEM] [ITEM]1 xícara de farinha de trigo[/ITEM] [ITEM]1 colher de sopa de tempero pronto[/ITEM] [ITEM]1 colher de chá de sal[/ITEM] [ITEM]1 xícara de leite[/ITEM] [ITEM]1 ovo[/ITEM] [ITEM]Óleo para fritar[/ITEM] [MODO_DE_PREPARO] Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o tempero pronto e o sal. Em outra tigela, misture o leite e o ovo. Passe as coxas e sobrecoxas de frango na mistura de leite e ovo e, em seguida, na mistura de farinha. Aqueça o óleo em uma panela e frite o frango até que fique dourado e crocante. Retire o frango da panela e deixe escorrer em papel toalha. Sirva ainda quente e aproveite!

      Dica interessante sobre Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar?

      Dica: Para deixar o frango ainda mais crocante, você pode adicionar uma xícara de farinha de rosca à mistura de farinha de trigo. Caso prefira um frango mais picante, adicione pimenta caiena ou páprica à mistura de farinha. Para um frango mais suculento, deixe-o marinando em uma mistura de leite e temperos por algumas horas antes de fritar.[CURIOSIDADES]Curiosidade: O frango frito é uma receita com influência africana, mas que foi popularizada nos Estados Unidos a partir do século XIX. Na Coreia do Sul, o frango frito é um prato típico e possui diversas variações, como o frango frito empanado com mel e molho de pimenta. No Japão, o frango frito é conhecido como karaage e é feito com pedaços de frango marinados em molho de soja antes de serem fritos.Pronto! Agora você já sabe como preparar um delicioso frango frito em casa. Essa receita é simples, gostosa, fácil, rápida, barata e perfeita para reunir a família e compartilhar momentos de amor e sabor. Experimente e surpreenda-se com o resultado!Lembre-se de sempre seguir as quantidades indicadas para obter um frango frito perfeito. E não se esqueça de usar o padrão de shortcode abaixo para compartilhar essa receita com seus amigos e familiares:

      Receita de Receita

      imer

      hat-chef

      Muito fácil

      dollar

      Custo baixo

      chart-pie-simple

      Ingredientes ( porções)

      Modo de preparo

        Frango Frito 30 minutos 4 porções [ITEM]1 kg de coxa e sobrecoxa de frango[/ITEM] [ITEM]1 xícara de farinha de trigo[/ITEM] [ITEM]1 colher de sopa de tempero pronto[/ITEM] [ITEM]1 colher de chá de sal[/ITEM] [ITEM]1 xícara de leite[/ITEM] [ITEM]1 ovo[/ITEM] [ITEM]Óleo para fritar[/ITEM] [ETAPA]Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o tempero pronto e o sal.[/ETAPA] [ETAPA]Em outra tigela, misture o leite e o ovo.[/ETAPA] [ETAPA]Passe as coxas e sobrecoxas de frango na mistura de leite e ovo e, em seguida, na mistura de farinha.[/ETAPA] [ETAPA]Aqueça o óleo em uma panela e frite o frango até que fique dourado e crocante.[/ETAPA] [ETAPA]Retire o frango da panela e deixe escorrer em papel toalha.[/ETAPA] [ETAPA]Sirva ainda quente e aproveite![/ETAPA] [DICAS] Para deixar o frango ainda mais crocante, adicione uma xícara de farinha de rosca à mistura de farinha de trigo. Caso prefira um frango mais picante, adicione pimenta caiena ou páprica à mistura de farinha. Para um frango mais suculento, deixe-o marinando em uma mistura de leite e temperos por algumas horas antes de fritar.

        Curiosidade sobre Precisa Cozinhar O Frango Antes De Fritar?

        Curiosidade: O frango frito é uma receita com influência africana, mas que foi popularizada nos Estados Unidos a partir do século XIX. Na Coreia do Sul, o frango frito é um prato típico e possui diversas variações, como o frango frito empanado com mel e molho de pimenta. No Japão, o frango frito é conhecido como karaage e é feito com pedaços de frango marinados em molho de soja antes de serem fritos.Pronto! Agora você já sabe como preparar um delicioso frango frito em casa. Essa receita é simples, gostosa, fácil, rápida, barata e perfeita para reunir a família e compartilhar momentos de amor e sabor. Experimente e surpreenda-se com o resultado!Lembre-se de sempre seguir as quantidades indicadas para obter um frango frito perfeito. E não se esqueça de usar o padrão de shortcode abaixo para compartilhar essa receita com seus amigos e familiares:

        Receita de Receita

        imer

        hat-chef

        Muito fácil

        dollar

        Custo baixo

        chart-pie-simple

        Ingredientes ( porções)

        Modo de preparo

          Frango Frito 30 minutos 4 porções [ITEM]1 kg de coxa e sobrecoxa de frango[/ITEM] [ITEM]1 xícara de farinha de trigo[/ITEM] [ITEM]1 colher de sopa de tempero pronto[/ITEM] [ITEM]1 colher de chá de sal[/ITEM] [ITEM]1 xícara de leite[/ITEM] [ITEM]1 ovo[/ITEM] [ITEM]Óleo para fritar[/ITEM] [ETAPA]Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o tempero pronto e o sal.[/ETAPA] [ETAPA]Em outra tigela, misture o leite e o ovo.[/ETAPA] [ETAPA]Passe as coxas e sobrecoxas de frango na mistura de leite e ovo e, em seguida, na mistura de farinha.[/ETAPA] [ETAPA]Aqueça o óleo em uma panela e frite o frango até que fique dourado e crocante.[/ETAPA] [ETAPA]Retire o frango da panela e deixe escorrer em papel toalha.[/ETAPA] [ETAPA]Sirva ainda quente e aproveite![/ETAPA] [DICA]Para deixar o frango ainda mais crocante, adicione uma xícara de farinha de rosca à mistura de farinha de trigo.[/DICA] [DICA]Caso prefira um frango mais picante, adicione pimenta caiena ou páprica à mistura de farinha.[/DICA] [DICA]Para um frango mais suculento, deixe-o marinando em uma mistura de leite e temperos por algumas horas antes de fritar.[/DICA] [CURIOSIDADES] O frango frito é uma receita com influência africana, mas que foi popularizada nos Estados Unidos a partir do século XIX. Na Coreia do Sul, o frango frito é um prato típico e possui diversas variações, como o frango frito empanado com mel e molho de pimenta. No Japão, o frango frito é conhecido como karaage e é feito com pedaços de frango marinados em molho de soja antes de serem fritos.

          Deixe um comentário

          O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

          Go up