Como Fazer Coracao Na Churrasqueira

A churrasqueira é uma ferramenta que não pode faltar na casa de quem gosta de um bom churrasco. Além de ser uma opção deliciosa para reunir os amigos e a família, é possível preparar diversos tipos de carnes e acompanhamentos de forma prática e rápida. E uma das receitas que não pode faltar no seu cardápio é o Coração na Churrasqueira.

O Coração na Churrasqueira é uma receita simples, gostosa, fácil e rápida de preparar, além de ser barata e perfeita para reunir a família e os amigos em um momento de amor e descontração. Com um sabor único e irresistível, essa receita vai conquistar o seu paladar e deixar o seu churrasco ainda mais especial.

índice
  1. Receita de Coração na Churrasqueira

Receita de Coração na Churrasqueira

Receita de Coração na Churrasqueira

imer

30 minutos

hat-chef

Muito fácil

dollar

Custo baixo

chart-pie-simple

6 porções

Ingredientes ( 6 porções porções)

1kg de coração de frango

1 xícara de vinho branco seco

1 cebola picada

2 dentes de alho picados

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo

  1. 1
    Passo 1: Comece temperando os corações de frango com o vinho branco, a cebola, o alho, o sal e a pimenta-do-reino. Deixe marinar por 30 minutos.
  2. 2
    Passo 2: Em seguida, espete os corações no espeto para churrasco, intercalando com rodelas de cebola.
  3. 3
    Passo 3: Leve à churrasqueira em fogo médio, virando os espetos de vez em quando até que os corações estejam dourados e cozidos por dentro.

Dicas

  1. 1. DICA: Se preferir, você pode adicionar outros temperos, como alecrim, sálvia e tomilho, para dar um sabor ainda mais especial aos corações.

Curiosidades

O coração de frango é uma carne magra e rica em proteínas, vitaminas e minerais, além de ser uma ótima opção para quem está em busca de uma alimentação saudável e equilibrada.

Essa receita de Coração na Churrasqueira é perfeita para aqueles que gostam de inovar no churrasco e surpreender os convidados com um prato diferente e saboroso. Além disso, é uma ótima opção para quem quer aproveitar ao máximo os benefícios da churrasqueira, preparando carnes além das tradicionais picanhas e linguiças.

Para acompanhar o Coração na Churrasqueira, você pode servir uma salada verde e um arroz branco, ou ainda preparar outras opções de acompanhamentos como legumes grelhados e farofa. E para beber, uma cerveja gelada é sempre uma boa pedida para harmonizar com essa receita.

Agora que você já sabe como preparar um delicioso Coração na Churrasqueira, é hora de colocar a mão na massa e surpreender os seus convidados com essa receita simples, gostosa, fácil e rápida. Não se esqueça de deixar um espaço reservado para o amor e a descontração, afinal, o churrasco é um momento de reunir as pessoas que amamos e aproveitar cada segundo juntos.

E aí, gostou da receita? Então não perca tempo e experimente agora mesmo essa delícia na sua churrasqueira. Tenho certeza de que todos vão adorar e você vai se tornar o mestre do churrasco da família. Aproveite!

Perguntas frequentes sobre Como Fazer Coracao Na Churrasqueira

Qual é a melhor receita de Como Fazer Coracao Na Churrasqueira?

A melhor receita de Como Fazer Coracao Na Churrasqueira é esta porque é prática, em 30 minutos é preparada, rende 6 porções, usa poucos ingredientes e o preparo é simples com poucos passos.

Quanto tempo leva para preparar a Como Fazer Coracao Na Churrasqueira?

O tempo de preparo de Como Fazer Coracao Na Churrasqueira é 30 minutos

Quantas porções de Como Fazer Coracao Na Churrasqueira esta receita rende?

Como Fazer Coracao Na Churrasqueira rende 6 porções

Quais são os ingredientes necessários para fazer a Como Fazer Coracao Na Churrasqueira?

1kg de coração de frango 1 xícara de vinho branco seco 1 cebola picada 2 dentes de alho picados Sal e pimenta-do-reino a gosto

Qual é o modo de preparo da Como Fazer Coracao Na Churrasqueira?

Passo 1: Comece temperando os corações de frango com o vinho branco, a cebola, o alho, o sal e a pimenta-do-reino. Deixe marinar por 30 minutos. Passo 2: Em seguida, espete os corações no espeto para churrasco, intercalando com rodelas de cebola. Passo 3: Leve à churrasqueira em fogo médio, virando os espetos de vez em quando até que os corações estejam dourados e cozidos por dentro.

Dica interessante sobre Como Fazer Coracao Na Churrasqueira?

DICA: Se preferir, você pode adicionar outros temperos, como alecrim, sálvia e tomilho, para dar um sabor ainda mais especial aos corações.

Curiosidade sobre Como Fazer Coracao Na Churrasqueira?

O coração de frango é uma carne magra e rica em proteínas, vitaminas e minerais, além de ser uma ótima opção para quem está em busca de uma alimentação saudável e equilibrada.

Receitas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up